Powered By Blogger

domingo, 17 de setembro de 2006

Olá!!!

Me desculpem pela sumida...
Resolvi reler velhos livros, ouvir antigas canções... me apaixonar perdidamente e novamente pelo meu próprio marido...
Recebi familiares, recebi um questionário de coisas que nem sei bem como responder...
Mudei meu cabelo, comprei roupas novas e tentei escrever um livro, mas descobri que já o fiz... então fui plantar uma árvore, pois já tenho filhos...
Chorei de alegria por uma amiga que terá seu filho em breve... rí pelas palhaçadas de meu filho de 6 anos... Lavei os azulejos eu mesma e me perguntei como uma diarista consegue depois disso ainda ter pique para limpar o resto da casa...
Enfim ...
Refiz meus poemas, comprei uma nova Tv, e para terminar comprei também uma câmera digital, pois é bom gastar um pouco de dinheiro com aquilo que você mesmo deseja, e não os outros.
Agora, estou pronta...
Volto a Viver...
Beijos a todos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vc voltou com seus posts... Beijos.

Anônimo disse...

objetivos!
gosto de ler o q vc escreve...me da acho q um animo diferente!
Bjos

Anônimo disse...

e bem vinda de volta, sílvia. :)

)O(Lua Nua)O( disse...

Adorei o que escreveu e principalmente a forma leve que usou.