Powered By Blogger

terça-feira, 5 de setembro de 2006

Coisas inexplicáveis...


Noite passada não conseguia fechar os olhos sem que sonhasse... mas sempre o mesmo sonho. Isso me fez passar mal devido ao conteúdo do sonho.
Meu marido tinha um tio que se chamava Alfredo. Se chamava, pois faleceu há mais ou menos um ano. Nós não tinhamos muito contato com a família dele a não ser em festas, o que significa que nos víamos uma vez ao ano.
Nessa noite fatídica sonhei que ele estava em minha frente e dizia: " Preste atenção no que eu estou te mostrando..."- e então me mostrava uma das pernas e explicava o porquê de estar com marcas na pele (segundo ele, havia sido tirado uma veia para ser recolocado em outra parte do corpo), e logo após mostrava o braço que também tinha uma cicatriz. Nesse ponto do sonho eu olhava para seu rosto mas já não era ele, mas o seu genro que eu via. Então eu acordei passando mal...
Esse sonho me perseguiu a noite toda, e terminava e recomeçava sempre no mesmo ponto.
Chamei meu marido e já era de madrugada, mas quando lhe relatei meu sonho ele me disse que era somente um sonho.
Isso seria apenas um sonho se não tivesse ocorrido um fato inusitado...
Meu marido trabalha no setor de água e esgoto de minha cidade. Seu trabalho consiste em através de rádio avisar aos rapazes que trabalham em domicílio o endereço que precisa de serviços, e ligar para o proprietário do imóvel avisando a que horas será.
Logo de manhã estava ele fazendo o de sempre quando no telefone conversa com uma mulher que precisava urgente que fossem arrumar alguma coisa a ver com o abastecimento de água. Essa pessoa nada mais era que sua prima, a filha do tio Alfredo.
Meu marido, abismado com a coincidência, contou à ela sobre meu sonho e pediu para que me ligasse o mais rápido possível.
Quando o telefone tocou e ela me disse quem era, não acreditei!
Contei tudo!! Sobre a perna, o braço, as cicatrizes, sobre o rosto do marido dela...
Ficamos emocionadas, e ela me relatou sobre a operação de ponte safena que seu marido fez ( usando óbviamente a veia da perna ), a operação que fez a uma certa altura do braço, e sobre tudo que estavam passando. Chorei silenciosamente pois essas coisas não havia como eu saber, pois não mantivemos contato por mais de dois anos...
A explicação sobre o sonho que ela achou plausível, é que seu pai fez contato comigo através de sonho, e me mostrou oque estava acontecendo com seu marido para que ela se tranquilizasse e acreditasse que ele está do seu lado nesse momento.
Porque ele me usou?... Talvez por não saber de nada que estava acontecendo.
O universo ou plano espiritual conspirou para que sua filha precisasse ligar para o serviço de meu marido, falasse com ele, e soubesse do ocorrido.
Eu realmente não sei...
Sei somente que ainda estou perplexa com tudo... mas muito emocionada!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Você não acredita nessas coisas não? Há bastante livros que relatam essas experiências...
Abraço.

se melhorar estraga disse...

Acredito que aconteça sempre, mas com os outros... Comigo já é outra coisa.
Outro abraço!

Anônimo disse...

Minha noiva é espírita e você não sabe como ela vai achar interessante ler isso.
Eu tenho minhas opiniões particulares sobre a verdade das coisas, mas não deixo de acreditar nisso.

Ah, parabéns pelo blog, vou passar a visitar.

H K Merton disse...

Obrigado por compartilhar essas experiências com todos, SME. Estou emocionado, porque acredito que havia um motivo para eu vir a conhecer esse seu blog exatamente hoje, e ler este post. Eu estava precisando disso. Faz pensar no modo como as pessoas vivem suas vidas, sem pensar muito no que vem depois.

Aproveito para convidá-la a visitar o meu. Forte abraço!