Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

***Ameno- ERA***



AMENO

Grupo Era


Dori me
Interi mo, Adapare
Dori me
Ameno, Ameno
Lantire, Lantire mo
Dori me

Ameno, Omenare, imperavi
Ameno, Dimere, dimere
Mantiro, Mantire mo
Ameno

Omenare, imperavi emulari
Ameno
Omenare, imperavi emulari

Ameno, Ameno dore
Ameno dori me
Ameno dori me

Ameno, Dom
Dori me, Reo
Ameno dori me
Ameno dori me

Dori me, Dom


Se tiverem tempo vale a pena ouvir e ver uma apresentação em pps com essa música, no endereço:
Ameno

16 comentários:

Anônimo disse...

Legal a letra da música, e seu significado. Esperamos a cura e a salvação (de Deus?) mas não estamos totalmente prontos para recebê-los, ou será que não queremos tanto assim?
Ficou bem legal esse clipe com anime.

Gostei de seu blog.
Abração.

Anônimo disse...

Amei o formato em pps. Muito inteligente, é de arrepiar...
Bjs.

Anônimo disse...

Irado...
Sem palavras, Sil.

se melhorar estraga disse...

OIÊ!!!! NÃO ACREDITO QUE VCS TRÊS COMENTARAM NA MESMA HORA... NASCERAM QUASE NA MESMA HORA E FAZEM TODO O RESTO SINCRONIZADINHO, HEIN?
ADORO VCS... ME VISITEM SEMPRE E MANDA UM BEIJÃO PARA A SUA MÃE.

BJS AOS TRÊS.

Ebooker disse...

Comecei a gostar de Era quando tinha uns 14 anos, pelo estilo musical, onde o canto se assemelha à orações. Muito boa banda. Inclusive estou baixando um DVD! Ótimo gosto o seu! Alguns destes clipes feitos por fãs, mixando animes orientais com músicas marcantes, ficam de fato muito bons.

Grande Abraço Sílvia!

)O(Lua Nua)O( disse...

Acho a letra dela triste...
Vou pegar o nome e autor do livro e te mando, ok?

bjs

Anônimo disse...

nossa... acho que eu sou o único que não conhece a tradução dessa música

se melhorar estraga disse...

Oi Vlad!
Estou com saudades de todos vcs...
Bom... o animê DN Angel, é muito inteligente. è tipo uma luta entre o anjo bom e o anjo mal, embora meus filhos o traduzam de outras formas.
A bada Era é minha predileta pelo mesmo motivo. Seria mùsica gregoriana, não é? Não sei se tem outro nome, se ticer me avise.

Lua, Obrigada, sempre!!

Guliver, entra no link, vc não se arrependerá.

Bjs aos três.

Anônimo disse...

Lindo o seu blog...Está música é lindíssima..Tb como vc, espero que este tempo que vc mencionou chegue depressa, pois, acho que o mundo já não aguenta mais tantas guerras sem sentido e intolerâncias...

Feliz Natal e um ótimo 2007!!!

Anônimo disse...

A BOA MÚSICA É ATEMPORAL, SEUS APRECIADORES NÃO IDADE DEFINIDA, JÁ QUE TENHO 61 ANOS E GOSTO MUITO DESTA MUSICA, QUE ME PARECE MUITO COM AS MUSICAS GREGORIANAS.QUANTO AO SEU COMENTÁRIO, ACHEI BASTANTE UTOPICO, COMO, GRAÇAS A dEUS, SONHAR NÃO É PROIBIDO, DESEJAR UMA SOCIEDADE IGUALITÁRIA E FELIZ JÁ É UM BOM COMEÇO, POIS ANTES DA REALIZAÇÃO VEM O SONHO. POREM SE TUDO FOR PERFEITO NÃO EXISTE EVOLUÇÃO, E A IMPERFEIÇÃO É O SAL DA VIDA. ESTAMOS NESTA DIMENÇÃO PARA NOS APERFEIÇOAR.
Romilda - Campinas

Anônimo disse...

o grupo era veio e se foi e é muito dificil conseguir material deles ...

eu gostaria de baixar todas as musicas deles em MP3 ou MP4... são fenomenais

e é dificil encontrar blogs que falem deles o site deles é todo em frances .... o que complica ...


abraços

e forever era
" do you forget by me ? "

se melhorar estraga disse...

Pena que vc não me deixou seu e-mail. Tenho várias músicas em mp3 do Era.
Qualquer coisa me envie por e-mail, (silviaestevam@gmail.com), ok?
Bjs e obrigada pela visita.

Jefferson Almeida disse...

Silvia, me envia a música Divana em mp3. Te agradeço desde já.
jaxa_jef@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Silvia!Fico feliz por encontrar passoas que apreciam ERA como eu!!Achei seu blog mto legal!!O anime entao,nem se fala!demais!!Será que vc poderia me mandar algum material tipo música ou clip deles?Tenhu dificuldade em encontar...De qualquer forma,obrigada.Gisele(gisele85@oi.com.br)

Anônimo disse...

preciso de umas misicas do era me ajudem por favor
chicopbr@ig.com.br

Anônimo disse...

oi irma tem como vc me passa as musica por msn pra mim do era é gessica-rf@hotmail.com